Auxílio-viagem para Congresso da Lasa no Peru

Fevereiro/2017

A Seção de Saúde, Ciência e Tecnologia (SCT) da Associação de Estudos Latino Americanos (Lasa) oferece auxílios individuais para ajudar seus membros com as despesas de viagem do Congresso Internacional da Lasa, que irá ocorrer em Lima, Peru, entre os dias 29 de abril e 1o de maio de 2017.

Os interessados devem ser membros da seção de SCT da Lasa e ter um trabalho aceito no Congresso. As solicitações devem ser encaminhadas até 1o de março de 2017.

Orientações:

  • Solicitações para o auxílio-viagem devem conter uma cópia do CV do candidato, uma carta com o nome do participante, título da apresentação e resumo e uma cópia da mensagem do Comitê Organizador de Lasa confirmando a aceitação do trabalho. Os três documentos devem ser enviados a Raul Necochea (necochea@med.unc.edu) antes do prazo final de 1o de março de 2017.
  • Os candidatos devem apresentar um trabalho dentro de um painel. Participantes em sessões plenárias (workshops), coordenadores, organizadores de painéis ou debatedores não são elegíveis para o auxílio.
  • A seção de SCT oferecerá até dois apoios de US$500 cada.
  • Candidatos residentes na América Latina e estudantes receberão preferência na seleção.
  • Os fundos serão entregues aos beneficiários durante sua participação na Lasa 2017.

Mais informações em https://lasa.international.pitt.edu/por/

Leave a Reply